Há, em meu percurso, um amor ao segredo... Ao particular... Às conquistas, duvidas e loucuras... Muitas vezes insensatas e incoerentes...Muitas vezes cruéis, dentro de um sensível amargo. Por este amor e outras particularidades, tenho esta dificuldade, de postar aqui, meu intimo reflexo.
Mais uma vez vou tentar.
Desta vez, não pretendo apagar as falhas de percurso.
Estou tentando fazer deste lugar, algo particular...
Um pedacinho muito meu.
Sendo assim, quero poder deixar passar o descaso natural, que tenho com a ortografia, aqui também.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

oração do dia





Quanta coisa pinica furtivamente pensamentos...sentimentos... Quando não são meus, são entre os espaços do que amo. Como um barquinho de papel que passa por mim, deixarei passar. Torcendo para que a corrente leve depressa, se desfaça depressa, a tempo do tempo deixar passar... E permita restar o meu amor inteiro, feceiro como a dança das águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário