Há, em meu percurso, um amor ao segredo... Ao particular... Às conquistas, duvidas e loucuras... Muitas vezes insensatas e incoerentes...Muitas vezes cruéis, dentro de um sensível amargo. Por este amor e outras particularidades, tenho esta dificuldade, de postar aqui, meu intimo reflexo.
Mais uma vez vou tentar.
Desta vez, não pretendo apagar as falhas de percurso.
Estou tentando fazer deste lugar, algo particular...
Um pedacinho muito meu.
Sendo assim, quero poder deixar passar o descaso natural, que tenho com a ortografia, aqui também.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

receita de quarta-feira

1kilo de fermento, 1/2 dúzia de sementes, 1/2 garrafa de BuscaVida, 3 doses de ousadia, 5 de desapego. Sovar a massa com fé e atento na força. Deixe crescer... uma pitada da mentira que mais te desmente, para expor a semente da massa. Um pouco antes de colocar no forno, escolha se quer regar a gosto a receita, com a garrafa metade cheia ou metade vazia ( este é o segredo da receita... a escolha pode alterar totalmente o sabor e propriedades do alimento.) Deixe corar... E não se apresse para abrir o forno, nem tenha medo demais.
O medo pode queimar o alimento a ponto não ser aconselhável o consumo. Bom apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário